Hoje é 09 Set 2010, 16:14

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Catálogo de Produtos Loja Saúde na Rede Loja Saúde na Rede

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: 1° CICLO - DURA
MensagemEnviado: 24 Fev 2010, 20:21 
Novato

Data de registro: 24 Fev 2010, 19:40
Agradeceu: 1
Foi agradecido: 0
Idade 26 anos
Peso 79KG
Altura 1.78m
BF e demais medidas 13% de grodura
Tempo de treino 6 anos!
Histórico de uso de AE's Nunca utilizei!

Objetivo do ciclo Hipertrofia e Definição!

Estrutura do ciclo
Dia 1 500mgDURA; Dia 3 250mgDURA; Dia 6 250mgDURA e apartir do 6° dia uma aplicação de 250mgDURA a cada 3 dias (2 dias de sem aplicação) até completar 8 semanas.

TPC
Após 12 dias do término da ultima aplicação início do TPC de 28 dias:
dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.
Após os 28 dias uso de tribulus terrestres e creatina.

Proteções
10mg de Tamoxifeno por dia se sentir sensibilidade!

Treino de Musculação de 1hr15min.de segunda a sexta para Hipertrofia + 30min. aeróbio 3x por semana.

Dieta balanceada + Suplementação de Malto Antes e Durante o treino; Whey e BCAA após treino.

Duvidas
Tudo ok? Sera q meu % de gordura vai abaixar também? Quero dar uma trincada, não quero ficar inchadão e gordo!!!
O uso do tamoxifeno durante as aplicações de DURA para prevenção da gineco comprometem o resultado? Devo tomar somente se sentir sensibilidade ou tomo ele desde o início das aplicações?

Valeu...

Assunto do Tópico: Re: 1° CICLO - DURA
MensagemEnviado: 25 Fev 2010, 09:44 
Usuário Master

Data de registro: 27 Ago 2008, 17:57
Agradeceu: 55
Foi agradecido: 758
CoachVIP escreveu:
Duvidas
Tudo ok? Sera q meu % de gordura vai abaixar também? Quero dar uma trincada, não quero ficar inchadão e gordo!!!
O uso do tamoxifeno durante as aplicações de DURA para prevenção da gineco comprometem o resultado? Devo tomar somente se sentir sensibilidade ou tomo ele desde o início das aplicações?
qro ao ciclo eu faria as doses contantes do começo ao fim
1-8 500mg/sem

nao vai ficar inchadaun e gordo naum man... qto ao tamox use mesmo somente se sentir sensibilidade

abraços

Agradecimentos: um usuário agradece knotn8 pelo post: CoachVIP
MensagemEnviado: 25 Fev 2010, 11:23 
Novato

Data de registro: 24 Fev 2010, 19:40
Agradeceu: 1
Foi agradecido: 0
Então... Oq eu tentei montar é um FRONT LOADING! Esta certo? Acho q 250mg 3 x por semana está bom... não tah?!
Sera q eu chego nos 83Kg perto dos 10% de gordura?
Abraço...
Valeu pela resposta!

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 02:09 
Profissional

Data de registro: 22 Fev 2010, 01:36
Agradeceu: 17
Foi agradecido: 159
CoachVIP escreveu:
Então... Oq eu tentei montar é um FRONT LOADING! Esta certo? Acho q 250mg 3 x por semana está bom... não tah?!
Sera q eu chego nos 83Kg perto dos 10% de gordura?
Abraço...
Valeu pela resposta!

Brother eu faria como o "knotn8" falou 1-8 dura 500mg/sem do jeito que tu vai fazer vai para 750mg/sem já acho muito, para um primeiro contato com ea's, ademais colocaria uma nandrolona ai tb para fazer aquele "basição" como disse outro user, ficaria assim então:
1-8 dura 500mg/sem (2x na semana, assim 250mg em um dia + 250mg em outro = 1 sem)
1-8 nandro 200mg/sem ( || || 100mg 100mg || || )
Assim tu tem melhores ganhos de massa muscular
"knotn8" me adimirei tu ter falado pra ele ir só de uma droga, mas em fim.
Baixar o bf vai da tua dieta tb.
Abraço!

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 03:51 
Profissional

Data de registro: 12 Jul 2009, 23:46
Agradeceu: 148
Foi agradecido: 75
carabmba...3 dura por semana....vc vai explodir na espinha e a gineco vai ser tão nervosa q até leite vai sair pelas tetinhas! :mrgreen:

zuera carai...não sou o mais indicado pra avaliar isso mas, logo de cara achei uma quanidade exagerada, ainda mais pra um primeiro ciclo...

e o BF achei mto alto tbm...13% de onde vc tirou esse n°? avaliação?

e outra...vai fazer um ciclo de dura e mandar esse tanto de aeróbico?! faz uma coisa de cada vez, já q vai ciclar...faz um ciclo pra ganhar o máximo possível de massa magra, e depois vc pensa em limpar!

bom isso é o q eu faria... :drinking:

Quando alguém disser que estou grande demais vou responder que a sua escala é que está errada!
22 anos / 70kg / 1,64 /BF- 8%
Treino - ABCDE

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 01:53 
Mega Usuário

Data de registro: 18 Fev 2009, 16:40
Agradeceu: 71
Foi agradecido: 202
Na verdade ele montou um ciclo de dura "estilo gringo"

Lá fazem testo de 250mg DS2DN, ou seja uma aplicação a cada 3dias.

Se vc fizer a conta dá um total de 583mg de testo por semana na média(250*7/3)...

Então não é nada absurdo.

Um front load para esse ciclo seria apenas aplicar uma dura na sex e outra no sab que antecede o início do ciclo.

Ficaria assim:

0-1 500mg de dura - front (sex e sab)
1-8 250mg de dura DS2DN

Lá fora fazem assim pois dizem que mante constante o nível da testo no organismo.

Abraço!

Imagem

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 02:31 
Profissional

paru escreveu:

Se vc fizer a conta dá um total de 583mg de testo por semana na média(250*7/3)...

Bom não sei como tu calculaste isso ai até queria que tu me exlicasse pq pra mim 250x3 dá 750, mas em fim.
Discordo por não entender esse teu calculo, pra mim acho que dá 750 e acho muito
Um front load para esse ciclo seria apenas aplicar uma dura na sex e outra no sab que antecede o início do ciclo.

Ficaria assim:

1-8 250mg de dura DS2DN

Lá fora fazem assim pois dizem que mante constante o nível da testo no organismo.
Bom na minha humilde ignorância drogas como o durateston possuem uma combinação de diferentes ésteres: decanoato 15 dias; fenilpropionato 4.5 dias; Isocaproato 9 dias; propionato 4.5 dias,
garantindo assim uma liberação gradual da droga, e podem ficar no sistema por até quatro semanas, sua meia vida é de aproximadamente 15 a 18 dias podendo ficar até 25 dependendo do organismo, bom entendendo que a meia vida de um esteróide é o intervalo de tem­po necessário para que metade da droga seja metabolizada, tá certo que a meia-vida não é uma medida precisa do tempo que uma substância se encontra ativa no organismo, mas para manter seus níveis plasmáticos ao máximo 500mg tá excelente bom é oq eu acho. Abraço!

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 03:45 
Amador

Data de registro: 28 Jul 2009, 23:55
Agradeceu: 12
Foi agradecido: 38
ALEMÃO_BOMBER escreveu:
paru escreveu:

Bom não sei como tu calculaste isso ai até queria que tu me exlicasse pq pra mim 250x3 dá 750, mas em fim.
Discordo por não entender esse teu calculo, pra mim acho que dá 750 e acho muito

Ficaria assim:

1-8 250mg de dura DS2DN

Bom na minha humilde ignorância drogas como o durateston possuem uma combinação de diferentes ésteres: decanoato 15 dias; fenilpropionato 4.5 dias; Isocaproato 9 dias; propionato 4.5 dias,
garantindo assim uma liberação gradual da droga, e podem ficar no sistema por até quatro semanas, sua meia vida é de aproximadamente 15 a 18 dias podendo ficar até 25 dependendo do organismo, bom entendendo que a meia vida de um esteróide é o intervalo de tem­po necessário para que metade da droga seja metabolizada, tá certo que a meia-vida não é uma medida precisa do tempo que uma substância se encontra ativa no organismo, mas para manter seus níveis plasmáticos ao máximo 500mg tá excelente bom é oq eu acho. Abraço!

[2]

Paru, porque não seriam 750? eu não entendi sua conta se ele vai aplicar com 2 dias de descanço seria segunda quinta e domingo por exemplo, ou terça, sexta e segunda ainda assim seriam 750mg em uma semana, eu não entendi poderia explicar?

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 05:05 
Mega Usuário

ALEMÃO_BOMBER escreveu:
paru escreveu:

[color=#004000]Conte direito meu caro, não vai ter 3 duras em todas as semanas...

[/color]
Faça o calculo, depois discorde. Se ta contando errado, vai ter conclusões erradas.

Ficaria assim:

1-8 250mg de dura DS2DN

A meia vida só importa pra vc ter uma noção de como a atividade da substancia vai cair com o tempo, e claro que se vc aplicar sempre com intervalos de tempos iguais, em cada faixa de tempo vai ter aproximadamente a msm cada.

Em forum americanos vejo muito aplicação de testo DS2DN... Aqui o pessoal faz seg/qui por ser mais comodo e a interferencia nos ganhos dizem q é mínima...

Imagem

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 05:10 
Mega Usuário

Vou tentar explicar de forma ilustrativa e detalhada:

EXEMPLO: Seria 750 ou 1000 por semana se ele fizesse DSDN (DIA SIM, DIA NÃO) Mas o ciclo do cara não é esse!!!

Possiblidade 01: (X = Aplicação)

DOM X
SEG
TER X
QUA
QUI X
SEX
SAB X

Possibilidade 02:

DOM
SEG X
TER
QUA X
QUI
SEX X
SAB

Se eu fosse continuar logo, seria igual a possibilidade 01, então a cada 14 dias o ciclo se repete, então posso calcular a média a cada 14 dias, pois depois disso vai se repetir...

Logo, ai a média seria de testo por semana = 875mg = = [250 * (14/ 7)] = [250 * (7 / 2)]

Mas o CICLO DO CARA É 250mg DS2DN, aplica um dia e fica 2 dias sem aplicar.
Então temos:

Possibilidade 01 (X = Aplicação)
DOM X
SEG
TER
QUA X
QUI
SEX
SAB X

Possibilidade 02 (X = Aplicação)
DOM
SEG
TER X
QUA
QUI
SEX X
SAB

Possibilidade 03 (X = Aplicação)
DOM
SEG X
TER
QUA
QUI X
SEX
SAB

Observem q depois disso volta a repetir a opção 01, então tudo se repete, daí para calcular a média, temos 21 dias e 7 aplicações, logo:

Média de testo por semana com aplicações DS2DN = 583,33mg = [250 * (21/7)] = [250 * (7/3)]

Outra forma de calcular era ver que na semana 1 foram 750 e nas outras duas foram 500, logo 1750/3 = 583,33mg...

Eae, sacaram pq é 583,33mg/semana???

Imagem

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 06:47 
Profissional

Data de registro: 12 Jul 2009, 23:46
Agradeceu: 148
Foi agradecido: 75
num entendi poha nenhuma mas td bem, se vc tá dizendo eu acredito! :twisted:

:drinking:

Quando alguém disser que estou grande demais vou responder que a sua escala é que está errada!
22 anos / 70kg / 1,64 /BF- 8%
Treino - ABCDE

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 21:01 
Mega Usuário

Data de registro: 04 Out 2008, 22:17
Agradeceu: 120
Foi agradecido: 214
paru escreveu:
Vou tentar explicar de forma ilustrativa e detalhada:

EXEMPLO: Seria 750 ou 1000 por semana se ele fizesse DSDN (DIA SIM, DIA NÃO) Mas o ciclo do cara não é esse!!!

Possiblidade 01: (X = Aplicação)

DOM X
SEG
TER X
QUA
QUI X
SEX
SAB X

Possibilidade 02:

DOM
SEG X
TER
QUA X
QUI
SEX X
SAB

Se eu fosse continuar logo, seria igual a possibilidade 01, então a cada 14 dias o ciclo se repete, então posso calcular a média a cada 14 dias, pois depois disso vai se repetir...

Logo, ai a média seria de testo por semana = 875mg = = [250 * (14/ 7)] = [250 * (7 / 2)]

Mas o CICLO DO CARA É 250mg DS2DN, aplica um dia e fica 2 dias sem aplicar.
Então temos:

Possibilidade 01 (X = Aplicação)
DOM X
SEG
TER
QUA X
QUI
SEX
SAB X

Possibilidade 02 (X = Aplicação)
DOM
SEG
TER X
QUA
QUI
SEX X
SAB

Possibilidade 03 (X = Aplicação)
DOM
SEG X
TER
QUA
QUI X
SEX
SAB

Observem q depois disso volta a repetir a opção 01, então tudo se repete, daí para calcular a média, temos 21 dias e 7 aplicações, logo:

Média de testo por semana com aplicações DS2DN = 583,33mg = [250 * (21/7)] = [250 * (7/3)]

Outra forma de calcular era ver que na semana 1 foram 750 e nas outras duas foram 500, logo 1750/3 = 583,33mg...

Eae, sacaram pq é 583,33mg/semana???

Dito.
Simples Assim.

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 22:31 
Usuário Master

Data de registro: 09 Dez 2008, 13:23
Agradeceu: 391
Foi agradecido: 846
Galera a coisa é simples:

Aplicação DS2DN: SEG/QUI/DOM/QUA/SAB/TER/SEX Repete.

Realmente os gringos fazem desta forma para que os níveis hormonais se mantenham constantes, não havendo diferença entre os dias de aplicação. Isto porque quanto maior for a variação nos níveis plasmáticos, maiores serão os colaterais.

Aqui o pessoal gosta de aplicações fixas para simplificar o ciclo.

Quanto aos front, cálculos e manutenção dos níveis hormonais, vcs podem ver neste artigo: viewtopic.php?f=1&t=39293

Abs

[Relato Tijolo] Priming + Bulk

Resultados do Ciclo

Relatando a TPC

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 01:23 
Experiente

Data de registro: 21 Set 2009, 22:45
Agradeceu: 106
Foi agradecido: 54
paru, nem sei pq vc perde tempo... kkkk
o 44 é foda

acompanhando brow

abraços

Relato com fotos !!

Não importa o antes, e sim o DURAnte e o DEPOis .... !!

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 01:51 
Profissional

Brother eu não tinha visto que era um dia sim dois dias não, pensei que fosse dsdn, sacou?!
Entendi seu cálculo, não tinha visto o 2 no meio (ds2dn)

Abraço!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]