Hoje é 09 Set 2010, 16:35

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Catálogo de Produtos Loja Saúde na Rede Loja Saúde na Rede

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 54 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Volta por cima!
MensagemEnviado: 14 Jan 2010, 23:02 
Novato

Data de registro: 08 Ago 2009, 13:27
Agradeceu: 18
Foi agradecido: 0
....a creatina comecei a tomar essa semana..e to fazendo a parte da saturacao sim..ja tinha lido sobre isso...vlw..
e quanto ao que escrevi? da corrida e tal?

MensagemEnviado: 15 Jan 2010, 19:00 
Novato

Data de registro: 08 Ago 2009, 13:27
Agradeceu: 18
Foi agradecido: 0
vamo lá..me pesei hj, ganhei mais um 1kg ^^..ahua tipo em quae 2 semanas.....
acho que ta bom ne..1kg em duas semanas..tbm nao da pra fazer milagre ne..
mas enfim...mesmo assim, nao curti saka...nada de definicao, pelo contrario acho que to mais inchado ate...desde que comecei a ganhar kilos, eu meio que inflei e estranho dizer....minha barriga eu acho que aumentou um poko, de olhar no espelho eu vejo isso..mas o percentual de gordura ta a mesma coisa, como pode isso...?^^
mas enfim..mesmo tendo ganhado mais um misero quilo ai, eu nao to feliz saka..pq eu curto um corpo mais seco, e nao e isso que ta acontecendo...posso ate chegar a 80kg, mas acho que nao vai ficar da hora... ontem falei com um cara que tem 1.84 tbm..e pesa 71kg, o corpo do mlk e muito mais da hora que o meu, mesmo ele pesando mesmo...mor estranho essas coisas..
mas ainda acho que o que me falta e musculo...logo vou continuar a treinar de boa como to fazendo......
mas...tenho que colocar um aerobico no meio disso tudo...pq senao a pança vai crescer pra kct..to ate vendo...por isso andei pesquisando..e descobri duas coisas interessantes: caminhada em jejum, e um tal de programa que chama ''guerrilha cardio''.... segundo quem propos os metodos, eles são bons para a queima de gordura, e man'tem a massa magra..oras é tudo que eu preciso entao....

dai eu pensei assim: vou treinar um dia sim, um dia nao.....no dia que NAO treino, eu faco esse bagulho de guerrilha cardio ( que e feito em jejum pela manha, e que eu achei muito interessante mesmo ) e que por gastar muita caloria eu faço no dia que nao treino..... Já no dia que eu treino, eu faço uma caminha em jejum de leve logo que acordar...durante 30min....e a noite eu faço academia normal que nem costumo fazer.....

o que vcs acham? pq tipo...fazendo isso eu acho que vou conseguir coninuar ganhando massa magra, e pelo menos evitando o acumulo de gordura....nao preciso pesar 80kg...quero pesar menos, mas quero tá seco saka...esse é o corpo que eu curto, que vai me fazer sentir bem...

quanto ao treino, a professora lá da academia mudou meu treino...to fazendo um treino triangulo invertido agora..com series de 8/10/10/12... tá bem puxado... se vcs quiserem eu posto ele aqui pra vcs avaliarem, vou pegar a ficha la na academia...

então..opinem ai, e ajudem o mlk aqui pf.... posso fazer isso que citei, pelo menos nesse mes? ou vcs acham que eu vou é perder massa e nao vou conseguir definir nunca........vlw ai

MensagemEnviado: 15 Jan 2010, 20:22 
Participativo

Data de registro: 30 Dez 2008, 13:33
Agradeceu: 10
Foi agradecido: 6
É kra a primeira coisa q eu noto quando to usando a creatina é isso msmo , a definiçao diminui e da 1 aspecto de inchaço, nao só nos musculos mas tbm no rosto e menos definiçao no abdome.Mas aproveita a força q 2 semanas depois q vc parar de fazer uso da mesma , o inchaço vai diminuir e tu vai v q ganho massa magra sim!
Eu curto pular corda diasim/dianao, como aeróbico ,pois pra qm precisa emagrecer perde peso rápido ow ajuda a manter um bf baixo.Mas tipow faço em um horário longe ao treino . c treino de manha , faço a corda de tarde pra noite.Depois da corda faço abdominal.Que alem de da 1 secada aew ainda salta a musculuta do Abdome.

MensagemEnviado: 15 Jan 2010, 23:07 
Amador

Data de registro: 20 Mar 2008, 19:51
Agradeceu: 65
Foi agradecido: 15
acompanhando tb ... qnd acabar o periodo de cretina volta a tomar cafe q tu fica melhor do q antes em aparencia =] ... 'se eu fosse tu' ... desenrolava com a mina pra trair o atual carinha q ela ta pegando ... mas antes comecava a tomar tribulus terrestreis ... e cataboliza uns 3 kilos com ela em uma noite e no outro dia nao ligava nem procurava dxava ela te procurar ... e dizia ... nao kero mais cansei de ti d:) :drinking:

Agradecimentos: um usuário agradece rubinho157 pelo post: A w a Y
MensagemEnviado: 16 Jan 2010, 10:52 
Amador

Data de registro: 16 Mar 2009, 15:11
Agradeceu: 6
Foi agradecido: 39
e cataboliza uns 3 kilos com ela em uma noite e no outro dia nao ligava nem procurava dxava ela te procurar ... e dizia ... nao kero mais cansei de ti d:) :drinking:[/quote]

kkkkk, ISSO SERIA O IDEAL! A GURIA MERECIA UMA DESSA!

MensagemEnviado: 16 Jan 2010, 23:39 
Amador

Data de registro: 09 Nov 2009, 14:53
Agradeceu: 21
Foi agradecido: 24
cara, sem duvidas o melhor pra voce agora é você ganhar peso pra caramba, e depois, duas semanas antes da festa começar uma dieta para emagrecimento; eu faria;
começa a ingerir mais calorias, bem mais que o que você consome; e vai ganhar peso rapidinho;
pra emagrecer depois; da uma lida nisso;

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10 ... ma-semana/

é programa que os fisiculturistas faziam, antes de apresentações e etc;

quanto a mina lá; POKSDKOPAKPOSDKASD; animal mesmo seria chegar com uma MMUUUUITO gostosa na festa véio;
aluga uma (censurado) meio desconhecida ae, da um jeito;

é isso ae; boa sorte ae fera;

Agradecimentos: um usuário agradece KverahH pelo post: spiderboy
MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 01:16 
Amador

Data de registro: 09 Nov 2009, 14:53
Agradeceu: 21
Foi agradecido: 24
eae cara, como foi lá com a mina?
vi que dia era hoje e lembrei de ti, rs

parou de relatar poxa,

há-braços

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 02:25 
Profissional

Data de registro: 12 Jul 2009, 23:46
Agradeceu: 148
Foi agradecido: 75
no mínimo ele se fodeu.... :twisted:

otário pra caraio...fazer uma coisa dessas só por causa de uma mina
isso é gostar mais da mina do q dele msm, se gostasse mais dele msm e se cuidade, num teria dado margem pra isso acontecer...

e se o cara num tá nem no nível da foto do frango-aidético-raquitico-fumador de crack q ele postou, imagina o naipe da mina q ele tava pegando :oops:

vc tá louco....cada um viu!?

sumiu pq deve ter dado alguma zica, num foi nada do q esperava, agora deve estar em depressão e catabolizando até o q ele disse q ganhou

e outra coisa, disseram q a mina num gosta dele, por ter trocado...eu num concordo, a mina pode até curtit ele msm, mas ela é esperta e gosta primeiro dela, pq q ela iria ficar com um cara q num serve nem pra atender os padrões dela? tá mto é certa de ter trocado ele!

eu faria o msm se minha mina relaxasse, e eu curto demais ela, mas primeiro eu né!? tem um monte de gostosa me dando mole, vou ficar com uma mina q nem sequer se cuida, e ainda acha q as coisas vão estar td certinhas? :fist:

:drinking:

Quando alguém disser que estou grande demais vou responder que a sua escala é que está errada!
22 anos / 70kg / 1,64 /BF- 8%
Treino - ABCDE

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 18:33 
Novato

Data de registro: 25 Fev 2010, 22:54
Agradeceu: 0
Foi agradecido: 1
vc treina pra você ou para os outros?

se pegar sua mina de volta vai parar de treinar? É aí q vc péca.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 54 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]