Peso: 85kl
Altura: 1,75
Tempo de treino: 3 meses
Tipo de aeróbico a ser usado: Esteira
Drogas / suplementos a serem usados: EC (Efedrina + Cafeína)
Experiências com dietas: Pouca.
BF: 17,80%
Biceps relaxado 32cm
Peito 98cm
Cintura 90cm
Bem comecei o treino e fiz para hipertrofia os 3 meses mas como meu bf está alto resolvi parar pra diminir e deixar pelo menos nos 8~10% e depois voltar a hiper.
Ciclo EC
1 ao 3 dia – 1/2 comp de Franol + 1caps de cafeína.
4 ao 6 dia - 1 e 1/2 comp de Franol + 2caps de cafeína (1 comp de franol + 1 caps de cafeina 30 min antes do treino e 1/2 comp de franol + 1 caps de cafeina depois do treino)
7 ao 9 dia - 2comp de Franol + 2caps de cafeína (1 comp. de franol e 1 caps. de cafeína 30 minutos antes do treino e 1 comp. de franol e 1 caps. de cafeína depois do treino).
10 ao 12 dia - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína (1 e ½ comp. de franol e 2 caps. de cafeína antes do treino e 1 comp de franol e 1 caps. de cafeína depois do treino).
13 ao 15 dia - 3comp de Franol + 3caps de cafeína (2 comp. de franol e 2 caps. de cafeína antes do treino e 1 comp. de franol e 1 caps. de cafeína depois do treino).
Meu treino é o seguinte:
seg - aerobico 1h
ter - aerobico 1h
quarta - aerobico 1h
quinta - aerobico 1h
sexta - aerobico 1h
sabado - futebol 1h
(tenho duvidas se boto mais uns 30 minutos de treino de força, li que era bom pra não perder a massa magra, mas será que ficar mais tempo na academia é ruim?)Minha Dieta(pra continuar com a massa magra ouvi dizer que é bom comer até 2g de proteina por kilo
no meu caso 170g de proteina divididas nas 6 refeições fica em média 28gramas de proteina por refeição) (confirma a afirmação de manter as proteinas? ou é melhor fazer uma dieta com pouca comida? dependendo dou uma arrumada nela)Café da manhã
Vitamina de banana(1 banana+ 300ml de leite desnatado+ 1 colher de sopa de linhaça)
Lanche da manhã, to na escola suco é a unica coisa saudavel lá

• 1 Suco de 200ml
Almoço
• Peito de frango 100g + Arroz integral + Alface + tomate
• Atum + ovos (3 cozidos ou mexidos(sem gema))
• Peito de frango 100g + 3 Ovos(cozidos ou mexidos(sem gema))
Lanche da tarde
• 1 torrada light + 1 fatia de queijo branco light
• 1 fatia de queijo branco light + 1 fruta
Jantar
• Peito de frango 100g + 3 Ovos(cozidos ou mexidos)
• Atum + ovos(cozidos ou mexidos(sem gema))
Ceia
• 1 taça de gelatina diet
• 1 xíc. de chá-verde
RELATOSHoje primeiro dia que vou começar a tomar o EC to com medo hahahaha, almocei e vou tomar agora faltando 30 minutos pro treino(4h treino as 3h 3e meia em média mas hj me atrasei um pouco) meio comprimido de Franol e 100g de cafeina (fiz uma xicara de café, pq vou hj lá na parada de manipulação encomendar)