Hoje é 09 Set 2010, 16:09

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Catálogo de Produtos Loja Saúde na Rede Loja Saúde na Rede

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 67 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: TON 1°ciclo stano-oxan-deposteron e "dura"
MensagemEnviado: 09 Mar 2010, 10:25 
Profissional

Data de registro: 09 Jun 2009, 18:05
Agradeceu: 26
Foi agradecido: 134
Malkavian escreveu:
Rpz vcs tem muita paciência msm viu...esse cara jah mandou mp pra todo mundo do forum inclusive pra mim, expliquei tudo mandei ele fazer um basicão 1-8dura 500mg + 1-8 deca 200mg de farma e o cara fica inventando coisa....parece que quer testar a paciência dos outros...se seus amigos ganharam 10kg seguindo essa bosta de ciclo vai e faz igual...dps vai voltar correndo pra k pra pedir ajuda

Fala ai brother.
temos que ser pacientes com certos casos.
rs

e sobre o brother ai.
O ser Humano, so aprende quando ERRA.
e ele já esta cometendo o erro dele. deixa ele mesmo cair na real de que NOS somos diferente uns dos outros.

Não é porque os amigos dele ganhou ( 10kg ) , que ele vai ganhar o mesmo tanto também.
rs
Deixa ele sair desta ilusão, e depois ele vai postar aqui !

rs

:mrgreen:

MensagemEnviado: 09 Mar 2010, 10:37 
Usuário Master

Data de registro: 09 Dez 2008, 13:23
Agradeceu: 391
Foi agradecido: 846
Peguei o bonde andando e postei aqui sugerindo o acompanhamento médico, mas voltei ao início do relato e vi que este relato está igual ao do Dogão!

Cara esta história de TDC é um insulto a inteligência de qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento sobre fisiologia humana.

O uso deste composto com tamoxifeno e clomifeno não inibirá a supressão causada pelo excesso de testosterona, estrógeno e seus derivados ao eixo htp.

A medicina ortomolecular é uma medicina alternativa que trabalha com a restauração dos níveis de vitaminas e minerais considerados ideais no organismo e não de reposição hormonal.

Para mim nestes relatos esta acontecendo algum sistema de vendas deste composto ou da indicação deste médico que pode até mesmo ser uma pessoa exercendo ilegalmente a medicina.

[Relato Tijolo] Priming + Bulk

Resultados do Ciclo

Relatando a TPC

MensagemEnviado: 09 Mar 2010, 10:50 
Profissional

Tijolo escreveu:
Peguei o bonde andando e postei aqui sugerindo o acompanhamento médico, mas voltei ao início do relato e vi que este relato está igual ao do Dogão!

Cara esta história de TDC é um insulto a inteligência de qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento sobre fisiologia humana.

O uso deste composto com tamoxifeno e clomifeno não inibirá a supressão causada pelo excesso de testosterona, estrógeno e seus derivados ao eixo htp.

A medicina ortomolecular é uma medicina alternativa que trabalha com a restauração dos níveis de vitaminas e minerais considerados ideais no organismo e não de reposição hormonal.

Para mim nestes relatos esta acontecendo algum sistema de vendas deste composto ou da indicação deste médico que pode até mesmo ser uma pessoa exercendo ilegalmente a medicina.

Concordo com o que vc disse.

E sobre o médico, sempre venho criticando a atuação do cara.

Acho um absurdo oque este jovem vem relatando , e dizendo que é indicação médica.

tratamentos com o uso de testosterona, NUNCA , é passado da forma ( BULA )
conheço uma pessoa que fez o tratamento com testo, e a forma que ele foi executanto o tratamento, e totalmente diferente disso aqui , relatado pelo TON.

qual será as intenções do médico ????

Acho uma baita de falta de respeito, uma pessoa entrar no forum , criar um ''tópico'' e na hora de relatar, relata uma coisa dessa........

Como ele mesmo disse, ( amigos ganhou 10kg com esse '' ciclo )

fica a questão ?! Pessoa experientes do forum, cicla 8 semanas, faz frontload... , e os caraios , e não consegue ganhar 10kg +ou- ( só um exemplo )
como esses '' amigos '' me consegue ganhar 10kg, tomando 1 dura ( 250mg de testo ) em 15 a 15 dias. ?!?!?!?!?!

Esta testo que o cara esta administrando no corpo, e totalmente fora do padrão.
o que ela vai causar, é um desregulamento do eixo hormonal !!!!
nosso corpo em si, produz mais que esta dose administrada.......

Eu fico (censurado) com isso!

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 03:37 
Profissional

Data de registro: 12 Jul 2009, 23:46
Agradeceu: 148
Foi agradecido: 75
anderakr escreveu:
fica a questão ?! Pessoa experientes do forum, cicla 8 semanas, faz frontload... , e os caraios , e não consegue ganhar 10kg +ou- ( só um exemplo )
como esses '' amigos '' me consegue ganhar 10kg, tomando 1 dura ( 250mg de testo ) em 15 a 15 dias. ?!?!?!?!?!

são os futuros Mr. O bazucas

Tijolo escreveu:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:drinking:

Quando alguém disser que estou grande demais vou responder que a sua escala é que está errada!
22 anos / 70kg / 1,64 /BF- 8%
Treino - ABCDE

MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 09:58 
Profissional

A w a Y escreveu:
anderakr escreveu:

são os futuros Mr. O bazucas

A ampola da Dura destes caras se tem que tomar ela, igual soro.
KSAOPKSAOPKASOPKSOPKASOPKAS

eu fico curioso para ver :

Os suples dos caras ?!
A DIETA ?!
Treinos ?!
Objetivos ?!

rs

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 22:30 
Novato

Data de registro: 24 Jun 2009, 20:02
Agradeceu: 6
Foi agradecido: 2
A w a Y escreveu:
betologan escreveu:
dogãoo!! você voltou brow?
tpc junto com o ciclo drogas estranhas, deve ser o mesmo medico dele com ctz
HUAUHAhuaa

uahauhauhauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

certeza q é fake querendo irritar a galera....que tipo de ser humano por mais estúpido q fosse faria uma merda dessas?

e ainda passa pra dois amigos!

me recuso a acreditar

é fake e é mentira...
tranca essa parada!

Bom não é FAKE,sou amigo do yan e foi ele que me falou para postar aki, bom ele vc conhecem a mais tempo!!!
Quanto au médico , claro que pesquisei se o cara não tinha nenhum processo, se o crm não era falso ...etc se me lembro direito o CRM dele é 1-SP-104587, qq coisa posto depois certinho!!!
E se ainda assim continuarem a não acreditar é só ir lá!!
Rua AV DR Cezar n °500 bairro Santana SP( quase do lado do metro) 7°andar
Dr. Rogério

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 22:33 
Novato

Tijolo escreveu:

Bom tbem achei estranho TDC mas ele me garantiu que pós-ciclo não precisaria de TPC pois o eixo htp estaria normal (atravez de exame)

MensagemEnviado: 13 Mar 2010, 22:39 
Novato

Tenho uma duvida... estou fazendo TCP serms, creatina, tribuls..etc
Porém ainda tenho para o periodo de um meses, um suplemento que ele me fassou para as articulações
1- undecanoato de testosterona 5mg
glicosamina 1,5grl-theonine 100mg
leucina 300mg
sulfato de condroitina 1,2gr
stanazolol 10mg
Como esse composto tem stano e testosterona( msm q em pequena quantidade )ele atrapalha a TCP!!!!

E mais uma coisa tem um horario ideal para tomar o clomifeno e tamox, tomo de uma só vez???

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 08:47 
Profissional

Data de registro: 19 Nov 2008, 09:18
Agradeceu: 241
Foi agradecido: 162
ô ton, vi que vc tá meio em apuros...cara, faz aquilo que te falei, para com tudo, retoma a rotina e faz a tpc direitinho, depois vc pensa em outro ciclo, e não volta mais no cara lá, ele fez merda, não é confiável...por isso que eu sempre digo que médico é um caso sério...melhor a gente se informar e estudar por conta, viu...
olha só, comprei tribulus pra vc, vem aqui pegar e devolve o meu, que vc deve ter levado o potinho por engano...e esquece logo essas porcarias por um tempo, depois conversamos direito, blz?
abração!!!

P.S.: ah, galera, o ton não é fake não, só mais uma vítima de médicos sem ética e sem conhecimento!!!
abraços a todos!!!

MensagemEnviado: 15 Mar 2010, 09:13 
Usuário Master

YAN escreveu:
ô ton, vi que vc tá meio em apuros...cara, faz aquilo que te falei, para com tudo, retoma a rotina e faz a tpc direitinho, depois vc pensa em outro ciclo, e não volta mais no cara lá, ele fez merda, não é confiável...por isso que eu sempre digo que médico é um caso sério...melhor a gente se informar e estudar por conta, viu...
olha só, comprei tribulus pra vc, vem aqui pegar e devolve o meu, que vc deve ter levado o potinho por engano...e esquece logo essas porcarias por um tempo, depois conversamos direito, blz?
abração!!!

P.S.: ah, galera, o ton não é fake não, só mais uma vítima de médicos sem ética e sem conhecimento!!!
abraços a todos!!!

Loucura isto viu!

Por isto não confio em médicos, sempre que tenho um diagnóstico e preciso de tratamento procuro estudar o que foi diagnosticado e estudar a prescrição. E sempre vou em outro para que seja feito a contra-prova, tanto do resultado como da prescrição.

Eu havia falado com o Ton por mp, que um colega meu perdeu os 2 rins com uma prescrição irresponsável feita por um médico conceituado daqui. O cara estava com uma simples hiperglicemia e o médico receitou um remédio extremamente tóxico aos rins e sequer fez exames renais antes e durante o tratamento com o medicamento.

Resultado: com 1 mês utilizando o remédio, os rins do cara não funcionavam mais e ele estava fazendo hemodiálise. Com 2 anos o cara se aposentou por não aguentar andar mais e vive com uma sonda no abdômen que fica amarrada a perna.

O médico acabou com a vida de um cara que lutou a vida toda, ganhou dinheiro, constituiu família, formou os filhos e na época dele aproveitar o descanso e a família, tem que fazer hemodiálise 4x por dia e viver em uma cama.

ps: não é porque o cara é um médico que deve ser uma pessoa de confiança. Ele pode ser um corrupto, viciado, preguiçoso, sem caráter, etc. e não se importar com a vida e com a saúde das pessoas.

Abs

Resultados do Ciclo

Relatando a TPC

Agradecimentos: 2 usuários agradecem Tijolo pelo post: A w a Y, TONop
MensagemEnviado: 22 Mar 2010, 00:25 
Amador

Data de registro: 28 Jul 2009, 23:55
Agradeceu: 12
Foi agradecido: 38
não acho que seja propaganda do medico nem nada parecido senão no minimo ele iria colocar algo plausivel aqui pra alguem ir la e conferir alguma tecnica "nova", teoria "nova" não essa besteira ai que deixaria qualquer um que pesquisou 20 minutinhos sobre o assunto irritado...
se ele ta colocando tudo aqui endereço, registro do cara etc.. é porque suponho que seja verdade então faz oq o yan falou :)
e pesquise mais na proxima vez cara..
principalmente antes de usar né.. pq ferrar seu bolso..
isso recupera facil.. agora saude não da pra brinkar né

MensagemEnviado: 22 Mar 2010, 00:34 
Amador

Data de registro: 28 Jul 2009, 23:55
Agradeceu: 12
Foi agradecido: 38
Tijolo escreveu:
YAN escreveu:
abração!!!

abraços a todos!!!

Loucura isto viu!

Por isto não confio em médicos, sempre que tenho um diagnóstico e preciso de tratamento procuro estudar o que foi diagnosticado e estudar a prescrição. E sempre vou em outro para que seja feito a contra-prova, tanto do resultado como da prescrição.

Eu havia falado com o Ton por mp, que um colega meu perdeu os 2 rins com uma prescrição irresponsável feita por um médico conceituado daqui. O cara estava com uma simples hiperglicemia e o médico receitou um remédio extremamente tóxico aos rins e sequer fez exames renais antes e durante o tratamento com o medicamento.

Resultado: com 1 mês utilizando o remédio, os rins do cara não funcionavam mais e ele estava fazendo hemodiálise. Com 2 anos o cara se aposentou por não aguentar andar mais e vive com uma sonda no abdômen que fica amarrada a perna.

O médico acabou com a vida de um cara que lutou a vida toda, ganhou dinheiro, constituiu família, formou os filhos e na época dele aproveitar o descanso e a família, tem que fazer hemodiálise 4x por dia e viver em uma cama.

ps: não é porque o cara é um médico que deve ser uma pessoa de confiança. Ele pode ser um corrupto, viciado, preguiçoso, sem caráter, etc. e não se importar com a vida e com a saúde das pessoas.

Abs

nossa tijolo :( :( :( q foda essa historia cara.. fiquei pensando aqui, com certeza tem muito medico sangue-frio, que não tem o minimo de amor pela vida do proximo.. principalmente esses "conceituados" é só agente ver quando um medico novo que saiu da faculdade o amor o empenho que ele tem pra fazer as coisas e com o passar dos anos isso vai caindo e ele vai se tornando cada vez mais frio e talz.. então minha opinião TONop é vá no medico sim.. faça os exames sim.. mais pesquise antes, hoje com a internet disponivel qualquer assunto pode ser pesquisado facilmente e ta em duvida procure sempre uma segunda terceira ou quantas opiniões principalmente quando pode ser de botar sua saude/vida em risco :

MensagemEnviado: 24 Mar 2010, 23:22 
Novato

3 semana de TCP sinto que estou cada dia mais "magro" perdi 1kg até agora e espero que pare por aki, vai ver é meio q psicológico! rs
E já estou pensando no proximo! mas do meu jeito !!!

MensagemEnviado: 25 Mar 2010, 08:29 
Usuário Master

TONop escreveu:
3 semana de TCP sinto que estou cada dia mais "magro" perdi 1kg até agora e espero que pare por aki, vai ver é meio q psicológico! rs
E já estou pensando no proximo! mas do meu jeito !!!

Ton as perdas na tpc são normais mesmo, principalmente em volume e definição.

O ideal é ter uma boa dieta com uma boa taxa de godura boa (cerca de 40%) e com 200-300kcal acima das suas necessidades diárias, fazer treinos curtos (abc1x seg-qua-sex) e intensos e descansar o máximo possível (ter-qui-sab-dom). Assim vc permite ao seu organismo recuperar a produção hormonal e manter o equilíbrio de anabolismo e catabolismo.

Abs e boa sorte.

ps: se quiser discutir o próximo ciclo aqui no fórum, pode contar conosco.

Resultados do Ciclo

Relatando a TPC

MensagemEnviado: 25 Mar 2010, 09:46 
Profissional

É meu amigo, o médico te passo a perna .....
só pelas instruções de uso do ae's que ele dava a vc, dava pra percebe que o cara não tinha ''nenhuma'' experiência no ramo.

Podendo te prejudicar e muito !!!!

Ps: Sou de Sp - capital .
da vontade de ir lá nesse consultório, so pra ver as idéias do cara.... e depois mandar ele se fufu ....

:razz:

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 67 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]